Blogs Empresariais e Corporativos

De um passo à frente em relação à concorrência.

Inicialmente os blogs eram utilizados somente como uma forma de comunicação pessoal entre adolescentes, hoje porém, muitas empresas estão utilizando o "blog corporativo". O blog corporativo é uma poderosa ferramenta de comunicação, permitindo que o público discuta assuntos relacionados à empresa, gerando feedbacks importantes e confiáveis.

Criamos, desenvolvemos e mantemos blogs empresariais com projetos dirigidos ao público. Trabalhamos com os melhores softwares do mercado, podendo oferecer blogs individuais e, inclusive, portais de blogs. Cada blog é criado tendo em vista perfil e objetivos da empresa, transmitindo-os em forma e conteúdo.

Grandes empresas e jornais passaram a manter blogs corporativos em que falam da empresa de uma maneira mais despojada, aproximando-se do cliente. A criação de um blog corporativo para médias e grandes empresas se tornará quase tão importante quanto ter um site.

O blog poderá ser instalado paralelamente a um site, por exemplo blog.suaempresa.com.br ou ser ele mesmo o site principal. Sua versatilidade permite a administração online e a interação de usuários.

 
Recursos e Funcionalidades

• O blog todo é administrado através do uso de um browser que suporte java script (através de login e senha);

• Possibilidade de criar dinamicamente várias categorias que compõe o menu (páginas e artigos);

• Inserção de fotos, textos, vídeos e MP3 diretamente pelo browser;

• Postagem de comentários por usuários cadastrados (com moderação);

• Sistema de busca de conteúdo;

• Arquivamento de conteúdo mensalmente..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More