Especialidades

Após 13 anos muito bem trabalhados com internet e realizando diversos tipos de projetos desde o levantamentos, planejamentos e desenvolvimentos. Minhas especilidades são:

Levantamento do projeto:
Por trabalhar a muito tempo em agências de internet desenvoi uma grande facilidade em entender o que o cliente realmente deseja, sem que seja necesário horas e horas de reuniões desgastantes. Ofereço ao cliente novos conceitos e tendencias do mercado.Pois são parte do segredo do sucesso de um site.

Planejamento do projeto:
Determino quais tecnologias serão empregadas, estimo prazos, valores internos de execução dos jobs. Após essa primeira etapa e o projeto aprovado, delego as tarefas a que é de direito e alem de supervisionar as tarefas também trabalho no processo de produção.

Desenvolvimento do projeto:
Abaixo são alguns recursos tecnicos que sou especilista e que utilizo no desenvolvimento dos projetos.

Html/Xhtml/Xml
Hoje essas linguagem de marcação não apresentão nenhum novo desafio, pois como já trabalho com elas a muito tempo e sua complexidade é extremamente baixa. Continuo me mantendo atualizado acompanhando novas versões, semantica e padrões.

Css
Utilizo o css também no dia a dia, para estilizar as páginas geradas em html. Utilizo o padrão, que separa o css em 3 camadas: posicionamento,fonte e cor. Seletores e herança também não são nenhum segredo.

Javascript
Manipulação de objetos e suas propriedades, validação de formulários, etc… São tarefas do cotidiano. O único desafio é com os browsers da microsoft, nem sempre o que é funciona nos outros funciona perfeitamente nele.

Jquery
Para aumentar a interroperabilidade entre browsers e agilizar muito a produção foi lançado a jquery, já sou bem familiarizado com este framework javascript, utilizo também diariamente, para manipular o html, validar formulários, realizar requisições ajax, implantar e criar seus plugin.

Reutilização de Código
Utilizando-se de padrões a maior parte dos códigos desenvolvidos não morrem com seu projeto de origem. Eles são armazenados em minha biblioteca pessoal, deixando a minha disposição sua reutilização.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More