Sobre

Brasileiro, nascido em Santos no dia 11 de outubro de 1980, é profissional em Artes Gráficas e Criação Publicitária, com diversos trabalhos publicados em muitas das diversas mídias existentes.

Utiliza como ferramentas de trabalho, programas como Photoshop, Image Ready, Flash, Pagemaker, Corel Draw, Dream Weaver, Fireworks, Adobe Acrobat, Ilustrator, Free Hand entre outros.

Tendo total domínio no sistema operacional Windows, desenvolve trabalhos para Mídia Impressa, Multimídia e Hipermídia. Desde 1998 mantém um relacionamento intimo com a internet, meio onde se sente a vontade para exercitar e aliviar sua criatividade, na criação de interfaces gráficas que alegram e tornam agradável a navegação em sites de conteúdos variados.

Sempre atento às mudanças de rumo das tecnologias em informação, mantem-se atualizado, participando de cursos, eventos e seminários da área Gráfica, Web e Multimídia, reservando sempre momentos para consumir as publicações técnicas que abordam o mundo do Design e Artes Gráficas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More