Os Serviços Gerenciados ou Managed Services permite colocar sob o gerenciamento de especialistas experientes as operações de TI que consomem mais recursos, para que você possa otimizar os recursos existentes e investir em projetos de TI estratégicos.
Fornecido sob rígidos contratos de nível de serviço (SLAs), ofereço expertisegerando economia através de uma combinação de atividades no local, assistência sob demanda e monitoração remota.
Benefícios para as empresas:
Maior eficiência operacional
Custos reduzidos
Menor exposição aos riscos de TI
Lista de serviços gerenciados:
Produtos como serviçosBackup Online
Serviço de backup online ou backup remoto que salva cópias dos arquivos de computadores Windows, Linux ou Mac automaticamente em servidor externo.
Réplica de Servidores
Se sua empresa tem sistemas e serviços que não podem parar, esta é a solução.Tenha uma réplica online de sua infraestrutura ou parte dela em Datacenter.
Microsoft Exchange Server Services
O serviço de exchange consiste em um servidor de email e colaboração compartilhado ou dedicado em datacenter com SLA de 99.8% de disponibilidade em contrato
Microsoft CRM Dynamics
Produto da microsoft como serviços opcionalmente integrado ao Exchange.
Microsoft Sharepoint Server
Portal Corporativo também chamado de intranet integrado com Exchange e CRM Dynamics.
Microsoft Office Comunicator
Programa de mensagens instantâneas que serve de substituto para o Windows Messenger em ambientes corporativos e empresas.