Folders

Criação de Folders para Divulgação de Produtos, Serviços ou Empresas

A criação de folders é muito procurada por empresas de diversos seguimentos.

Esta busca é freqüente porque as pessoas precisam divulgar dados institucionais, como produtos, serviços, diferenciais, clientes e etc.

Desta forma, a criação de folder é um elemento efetivo em agregar valor às empresas, pois é usada na intenção de ampliar e reforçar sua divulgação institucional.


A importância dos Folders

O Folder é considerado uma importante e poderosa ferramenta para vender serviços e mostrar isso aos clientes e futuros clientes.

Folders podem ter várias funções...

Podem falar de uma promoção especial da empresa, trazer os serviços que ela oferece, informativo ou ainda, funcionar como uma espécie de pequeno portfólio. O que vai fazer com que o cliente ou possível cliente pegue e guarde o folder ou não, é realmente a capacidade desse material chamar a atenção dele.


Ponto fundamental do folder

A praticidade da circulação. Ele tanto pode ficar exposto em cima de balcões, quanto ser enviado pelo correio ou entregue pessoalmente para quem a empresa deseja atingir. Nesse desenvolvimento solicitamos dos nossos clientes um briefing completo da mensagem que ele deseja transmitir. Assim podemos encontrar o melhor modelo de diagramação, dobradura, as cores e o papel a serem utilizados.

Um folder de pontos turísticos tem de ser bonito, colorido e com muitas fotos. Um folder de peças automotivas tem de ser mais explicativo enquanto um folder sobre alimentação, é claro, apetitoso.


Promocional X Intitucional

Fatores a serem analisados se o conteúdo for uma mensagem de uma promoção mensal e poucas quantidades têm a opção de colocar os preços, Más se a idéia é produzir um material de maior tempo de duração, os preços e informações que podem mudar rapidamente devem ser evitados. Isso porque o folder, nem sempre, é uma peça muito barata para ser produzida.

As gráficas também costumam ter um número mínimo para impressão. Por isso o material deve ser muito bem pensado.

Processos de Desenvolvimento:

- Compreensão da empresa
- Criação da idéia
- Redação de textos
- Escolha de imagens
- Criação do folder
- Supervisão da impressão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More